Livre e solto

Bruno tem propostas para voltar a jogar, diz advogado

Ex-goleiro, hoje com 30 anos, foi solto em caráter liminar pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal

O advogado do ex-goleiro Bruno Fernandes disse nesta sexta-feira (24) que seu cliente recebeu emocionado a notícia de que seria solto e já tem propostas para voltar a jogar. "Ele não esperava. Chorou, me abraçou, agradeceu muito, emocionado", contou Lúcio Adolfo.

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar ex-goleiro, acusado de matar a ex-amante Eliza Samudio. A decisão em caráter liminar foi tomada na terça-feira. O advogado disse não temer que a liminar caia: "Em liberdade, nós vamos poder provar que ele não põe risco a ninguém".

Adolfo comentou ainda a decisão do Supremo. "Eu recebi (a decisão) agradecido e principalmente estou confortável de saber que minha tese encontra eco na compreensão do judiciário brasileiro. O Bruno é primário, de bons antecedentes, tem trabalho licito. E está preso há sete anos, provisoriamente. Isso é um absurdo." 

O advogado disse que, ao ser solto, o ex-goleiro deve tentar retomar a carreira no futebol. "Sei que tem propostas de trabalho em alguns times de futebol até para jogar campeonatos estaduais por aí e ele vai tomar o caminho que achar melhor. Ele vai se dedicar, está com 30 anos, tem aí um bom período, se conseguir superar as dificuldades do retorno à vida social."

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

SDR começa obras de desvio da ponte do Totó Anterior

SDR começa obras de desvio da ponte do Totó

Cirurgiões entram em greve no Hospital de Caridade de Canguçu Próximo

Cirurgiões entram em greve no Hospital de Caridade de Canguçu

Deixe seu comentário